Até quando voce vai ficar como expectador enquanto as nossas riquezas naturais, aquelas que poderiam mudar as nossas vidas, são ostensivamente roubadas pela pirataria de países ‘visitantes’ e até mesmo pelo nosso governo, que deveria cuidar, e preservar as nossas riquezas não renováveis como por exemplo o nióbio, entre tantos outros, mas que lamentavelmente está no mínimo se omitindo em agir contra o furto deste mineral que deveria ser lastreado a nossa moeda, tornando-nos a mais forte potência mundial? Até quando?

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Discurso antigo, tema mais que ATUAL (Enéas Carneiro)

 Profº Enéas fala sobre reservas minerais brasileiras.


 Tem muita gente que enche o peito para se dizer patriota, tem muitos outros que reclamam do governo, mas ninguém faz coisa alguma, não é possível que as pessoas não consigam ver o potencial da internet e só a usem para falar asneias, compartilhar idiotices que nada acrescentam no Facebook, etc...   A internet é o maior poder de comunicação atual e está nas nossas mãos.  Vamos acordar brasileiros!   Vamos mostrar ao homem comum, aquele de que nós também fazemos parte, os nossos parentes, amigos e queridos, gente que virá depois de nós, que somos uma mega potência mundial sendo roubada de forma IRREPARÁVEL, pois reservas minerais não são renováveis

   SUGIRO QUE VEJAM OS VÍDEOS, COPIEM E COLEM EM SUAS CAIXAS DE E-MAIL E REPASSEM AOS SEUS CONTATOS PARA QUE CADA CIDADÃO BRASILEIRO SAIBA QUE ESTÁ SENDO ROUBADO E DE COMO PODERÍAMOS VIVER MUITO MELHOR SE TOMÁSSEMOS UMA ATITUDE DE PATRIOTA DE VERDADE.

VAMOS SER COVARDES ATÉ QUANDO?


Denise Trugillo.

VÍDEOS
1ª Parte a 5ª e ultima parte 












Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...