Até quando voce vai ficar como expectador enquanto as nossas riquezas naturais, aquelas que poderiam mudar as nossas vidas, são ostensivamente roubadas pela pirataria de países ‘visitantes’ e até mesmo pelo nosso governo, que deveria cuidar, e preservar as nossas riquezas não renováveis como por exemplo o nióbio, entre tantos outros, mas que lamentavelmente está no mínimo se omitindo em agir contra o furto deste mineral que deveria ser lastreado a nossa moeda, tornando-nos a mais forte potência mundial? Até quando?

segunda-feira, 16 de julho de 2012

As verdades sobre o Google


  Maior crítico da gigante de buscas acaba de lançar um livro polêmico sobre a empresa. Veja nossa entrevista com o autor da obra; pessoas e empresas do que qualquer instituição jamais coletou. O problema é que essas informações podem cair nas mãos erradas", comenta o autor.

Segundo o pesquisador, atualmente nos Estados Unidos, o Google é acusado por problemas de fraude, privacidade, monopólio e até de atos criminais.

"Uma das razões de porque o Google é um problema é porque eles não respeitam a lei. Este é um dos motivos pelos quais escrevi o livro; as pessoas não entendem que o Google não é assim tão confiável quanto eles se dizem ser", afirmou.

Durante a entrevista o autor aproveitou para dizer o que significa o desenho do dinossauro vestido com um pijama de ovelha na capa do livro.

"Todos conhecem a expressão 'lobo em pele de cordeiro', certo? O Google escolheu o Tiranossauro Rex como mascote da empresa. Eles inclusive têm um esqueleto gigante de um T-Rex no prédio da companhia. Agora, que tipo de empresa escolhe um tiranossauro como mascote? Pelo que sabemos, o T-Rex foi o predador mais devastador e destruidor que já habitou a Terra", disse.

E o que o Google diz sobre todas essas acusações, Scott?

"Bom, eles ignoram minhas mensagens e também o meu livro. Claro, eles não querem que as pessoas conheçam o outro lado da história. Eu não teria qualquer problema com o Google se eles obedecessem as leis; se eles fossem tão éticos e confiáveis quanto dizem ser", finaliza.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...